19 DEZ 2022
ESPORTES
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
OBRAS PÚBLICAS
Prefeito Rafael Piovezan entrega Nova Área de Bem-Estar e Lazer e revitalização do Ginásio do Jardim Pérola

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, entregou oficialmente no sábado (17) a Nova Área de Bem-Estar e Lazer do Jardim Pérola e a revitalização do Ginásio Municipal “Vereador José Salves”, na Rua da Batata.

O projeto executado dispõe de playground, quadra de areia, calçamento, Academia ao Ar Livre, iluminação de LED, plantio de árvores e paisagismo. O trabalho na área de mais de 4 mil metros quadrados foi complementar à instalação do novo piso e revitalização do Ginásio.

“Mais uma transformação em um dos pontos da nossa cidade, contemplando duas situações: Temos a revitalização do Ginásio da Rua da Batata, que passa a apresentar o melhor piso para as atividades das equipes de competição em nossa cidade, e a nova área de bem-estar e qualidade de vida do Jardim Pérola, oferecendo um espaço para o lazer e convivência das pessoas. Tudo feito com muito carinho, por meio de uma política pública devidamente implantada, que impacta positivamente na qualidade de vida em Santa Bárbara d’Oeste”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

O evento contou também com a presença do vice-prefeito Felipe Sanches, do presidente da Câmara Municipal, vereador Joel Cardoso – Joel do Gás, dos vereadores Carlos Fontes, Careca do Esporte, Carlão Motorista, Celso Ávila, Jesus Vendedor, Nilson Araújo, Tikinho TK e Arnaldo Alves, dos secretários Patrícia Marques (Governo), Cléber Canteiro (Meio Ambiente), Hamilton Cavichiolli (Obras e Serviços), Vinícius Furlan (Esportes), Rodrigo Maiello (Controle Geral),, do diretor superintendente do DAE, Laerson Andia Júnior, do ex-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, além de convidados, membros das equipes de Vôlei de Praia, Vôlei Masculino Sub-17 e moradores da região.