24 JAN 2023
Há 781 vagas disponíveis no Desenvolve S.Bárbara
O Desenvolve Santa Bárbara oferece 781 vagas de emprego com carteira assinada voltadas para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência. As oportunidades podem ser encerradas sem aviso prévio.
Os interessados devem se candidatar presencialmente no Desenvolve S.Bárbara, localizado na Villa Multimall, na Rua do Ósmio, 975, paralela com a Avenida Santa Bárbara, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Em caso de dúvidas, a pessoa pode entrar em contato via telefone (19) 3499-1015 ou pelo e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
1/2 oficial soldador, Açougueiro (a),  Ajudante de mecânico diesel,  Ajudante de limpeza,  Ajudante geral, Armador, Atendente,   Auxiliar de costureira,  Auxiliar de cozinha, Auxiliar de fundição, Auxiliar de lavanderia, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de serviços gerais, Auxiliar mecânico, Balconista de açougue,  Carpinteiro, Cozinheira,  Eletricista (a),    Encarregado de obras, Encarregado de pedreiro, Encanador,  Líder de limpeza,    Mecânico, Mecânico de manutenção industrial,  Mecânico diesel, Mecânico suspensão,   Padeiro, Pedreiro, Pintor, Polidor,  Serralheiro, Servente, Supervisor (a) de  padaria, Tecelão,  Vendedor, Vendedora.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
 Agente de limpeza, Ajudante de açougue,  Ajudante geral,   Auxiliar de limpeza, Balconista,  Costureira (o), Consultor (a) de vendas, Eletricista de autos, Encarregado (a) de limpeza,  Fresador, Jardineiro, Moldador,Operador (a) de máquina de limpeza,  Pizzaiolo (a),  Revisor de tecidos.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Ajudante geral, Assistente comercial, Assistente fiscal,  Atendente de relacionamento,  Atendente, Atendente de hotel,  auxiliar de dobra, Auxiliar de escritório,  Auxiliar de manutenção, Auxiliar de mecânico industrial, Auxiliar de produção, auxiliar de torneiro mecânico,  auxiliar de vendas/ telemarketing,  Conferente, Coordenador (a) de serviços, corretor (a) de  imóveis,  consultor (a) de vendas,  coordenador de vendas quiosque, dobrador, eletricista, Encarregada de expedição, Encarregado (a) de salão,  Garçom/ Garçonete, Gerente de restaurante, Inspetor (a) de qualidade,  líder  cozinha, Oficial de linhas, Operador (a) de telemarketing, operador britador, Operador (a) de caixa, Operador (a) de cobrança, operador de corte e vinco,   Operador de espalmadeira, operador (a) logístico, operador de máquina de usinagem,  operador de sopro,  programador de fresadora cnc, programador de torno cnc, projetista, Recepcionista, Revisor de material,  serralheiro,telemarketing,  técnico de instrumentação, vendedor (a).

Vagas que exigem cursos:
1/2 Oficial serralheiro: curso de leitura e interpretação de  desenhos, Ajudante de manutenção: curso de mecânica/ elétrica ou hidráulica, Assistente de operações administrativas: curso de informática Pacote office,  Auxiliar de laboratório químico: curso técnico em química com CRQ ativo, Auxiliar logística: curso de operador de empilhadeira,  Auxiliar de manutenção: curso de elétrica e/ou mecânica, Bombeiro Civil: curso de bombeiro, Eletricista: curso de eletricista,  Eletricista: curso de eletricista de manutenção, Meio oficial de mecânico de refrigeração: curso de refrigeração ou elétrica, Montador de painéis: curso de elétrica industrial, Oficial de manutenção: curso de eletricista de manutenção ou área correlata, Operador de empilhadeira, curso de NR11, Soldador: curso de solda TIG/MIG e/ou Eletrodo,   Técnico (a) em segurança do trabalho: curso técnico em segurança do trabalho, Torneiro mecânico: curso na área.

Vagas para graduação:
Administrador financeiro, Analista de marketing pleno, Analista PCP, Assistente de departamento pessoal,  Assistente fiscal, Auxiliar administrativo, Auxiliar de materiais administrativas, Auxiliar de secretaria, Coord. Financeiro, Encarregado de produção, Engenheiro Agrônomo, Estagiário (a), Estagiário (a) de arquitetura/ Designer, Estagiário (a) de engenharia civil, Professor de Educação física, Programador (a) de PHP pleno/ Sênior.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Auxiliar administrativo operacional.