22 FEV 2023
Santa Bárbara sedia eventos do Basquete 3x3 neste fim de semana

Santa Bárbara d’Oeste sedia neste sábado (25) e domingo (26) dois eventos do Basquete 3x3 no Espaço Ball Place, localizado no Jardim Firenze. As ações contam com apoio da Prefeitura, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes).

No sábado, o Areninha 3x3 ocorrerá das 10 às 12 e das 14 às 17 horas, com introdução à prática esportiva, regras oficiais e simulação de torneio com entrega de certificados, podendo participar crianças a partir dos 10 anos.

Já no domingo o campeonato da modalidade, promovido pela Liga ANB 3x3, terá as categorias Adulto Masculino e Feminino, servindo também para o teste das equipes e dos atletas na pré-temporada 2023 de competições.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 98604.8725 ou pelo link play.fiba3x3.com/events.