17 FEV 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
RUAS RECAPEADAS
Prefeitura executa serviços de zeladoria em Santa Bárbara
Os espaços públicos de Santa Bárbara d´Oeste recebem diversas frentes de trabalho diariamente com os serviços de zeladoria. Nesta semana a Prefeitura executou o serviço de tapa buraco na avenida marginal da Denso e TRBR, na Avenida Santa Bárbara, Avenida Anhanguera, no Jardim Conceição, na Rua Monte Golgotá, no Jardim Alfa e na Rua Uruguai, na Vila Sartori.

A capinação foi realizada nos últimos dias na Rua Antonio Fornazin, no Dona Regina, Avenida Saudade, no Residencial Furlan, Avenida Ruth Garrido Roque, no Parque do Lago, Avenida Mogi Guaçu, no Jardim Laranjeiras, Avenida Alfredo Contato, no Jardim São Fernando, Rua Euclides da Cunha, no Jardim Paraíso, Rua Sebastião Manuel da Silva, no Jardim Icaraí, Avenida Tiradentes e Avenida Monte Castelo. E a equipe de vias rurais atuou na conservação da Estrada do Sapezeiro, das ruas Dr. Luís Gonçalves, Alberto Belan e Travessa Mário Pereira, no Cruzeiro do Sul.

A galeria de águas pluviais localizada no cruzamento das ruas Dona Margarida e Carlos Murbach, no Santa Luzia recebeu manutenção. As bocas de lobo entre as ruas Belo Horizonte e Ribeirão Preto, no Planalto do Sol e na Rua Ângelo Giubbina, no Parque Zabani receberam reparos e novas grades.

Também foi executada a limpeza de canaletas no cruzamento das ruas do Couro e Comércio, no Jardim Pérola, Dr. Felicio Fernandes Nogueira e Julio Prestes Albuquerque, no Residencial Furlan, e das ruas Independência e Toninho Furlan e Independência com Helio Furlan, no Residencial Rochelle. Os serviços de zeladoria seguem nos próximos dias, de acordo com cronograma.