27 FEV 2023
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Desenvolve S.Bárbara divulga 698 vagas de emprego nesta segunda-feira (27)

O Desenvolve Santa Bárbara divulgou 698 vagas de emprego voltadas para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência. As oportunidades podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem se candidatar presencialmente no Desenvolve S.Bárbara, localizado na Villa Multimall, na Rua do Ósmio, 975, paralela com a Avenida Santa Bárbara, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Em caso de dúvidas, a pessoa pode entrar em contato via telefone (19) 3499-1015 ou pelo e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

1/2 oficial soldador, Açougueiro (a), Ajudante de chaveiro, Ajudante de limpeza, Ajudante de mecânico diesel, Ajudante geral, Atendente, Atendente de lanchonete, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de fundição, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de serviços gerais, Auxiliar de serviços de alimentação, Auxiliar mecânico, Balconista de açougue, Carpinteiro, Cozinheira, Eletricista (a), Empregada doméstica, Encarregado de pedreiro, Mecânico, Mecânico de manutenção industrial, Mecânico diesel, Mecânico suspensão, Pedreiro, Pintor, Polidor, Serralheiro, Servente, Tecelão (ã), Tratorista, Vendedor, Vendedora, Vendedor (a) interno, Zelador de chácara.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Ajudante de açougue, Ajudante geral, Atendente de cafeteria, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de transporte, Costureira (o), Consultora comercial, Consultor (a) de vendas, Eletricista de autos, Encarregado (a) de limpeza, Fresador, Jardineiro, Operador (a) de conicaleira, Operador (a) de máquina de limpeza, Operador fora de estrada, Pizzaiolo (a), Porteiro (a), Rebarbador (a), Recepcionista, Revisor de tecidos.

Vagas para ensino médio (2º grau):

Ajudante geral, Ajudante de motorista, Assistente comercial, Assistente de vendas sênior, Atendente de relacionamento, Atendente, Atendente de lanchonete, Auxiliar administrativo, auxiliar de dobra, Auxiliar de manutenção, Auxiliar de mecânico industrial, Auxiliar de produção, auxiliar de torneiro mecânico, auxiliar de vendas/ telemarketing, Coordenador (a) de serviços, corretor (a) de imóveis, consultor (a) de vendas, coordenador de vendas quiosque, dobrador, eletricista,Encarregado (a) de salão, Garçom/ Garçonete, Gerente de restaurante, Inspetor (a) de qualidade, Oficial de linhas, Operador de armazém, Operador (a) de telemarketing, operador britador, Operador (a) de caixa, operador de corte e vinco, Operador de espalmadeira, operador (a) logístico, operador de máquina de usinagem, Pintor, programador de fresadora cnc, programador de torno cnc, projetista, Revisor de material, serralheiro,Serralheiro/ caldeireiro, telemarketing, técnico de instrumentação, vendedor (a).

Vagas que exigem cursos:

1/2 Oficial serralheiro: curso de leitura e interpretação de desenhos, Ajudante de manutenção: curso de mecânica/ elétrica ou hidráulica, Auxiliar logística: curso de operador de empilhadeira, Auxiliar de manutenção: curso de elétrica e/ou mecânica, Auxiliar de produção: curso de operador de empilhadeira, Desenhista: curso de AUTOCAD e eletricista, Eletricista: curso de eletricista, Eletricista: curso de eletricista de manutenção, Eletricista: curso de NR10, Meio oficial de mecânico de refrigeração: curso de refrigeração ou elétrica, Montador de painéis: curso de elétrica industrial, Oficial de manutenção: curso de eletricista de manutenção ou área correlata, Operador de empilhadeira: curso de empilhadeira, curso de NR11,Soldador: curso de solda TIG/MIG e/ou Eletrodo, Técnica em química: curso técnico em química, Técnico (a) em segurança do trabalho: curso técnico em segurança do trabalho, Torneiro mecânico: curso na área.

Vagas para graduação:

Analista de marketing pleno, Assistente de departamento pessoal, Assistente fiscal, Auxiliar de secretaria, Coord. Financeiro, Engenheiro Agrônomo, Estagiário (a), Estagiário (a) de arquitetura/ Designer, Estagiário (a) de engenharia civil, Professor de Educação física, Programador (a) de PHP pleno/ Sênior.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Assistente de loja, Atendente, Auxiliar administrativo operacional