09 MAR 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
OBRAS PÚBLICAS
Prefeito Rafael Piovezan entrega Nova Área de Bem-Estar e Lazer “Marlene Carlos da Silva” e Nova Arena Esportiva do Jardim das Palmeiras

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, entregou nesta quarta-feira (8) a Nova Área de Bem-Estar e Lazer “Marlene Carlos da Silva” e a Nova Arena Esportiva do Jardim das Palmeiras. Localizado entre as ruas Noruega, Turquia, França e Suécia, o espaço foi transformado e tornou-se a mais nova opção para lazer e convivência entre as pessoas.

O projeto executado contou com instalação de campo de futebol society e quadra de basquete 3×3, equipados com iluminação de LED e arquibancada, além de pista de caminhada, quadra de areia, playground, academia ao ar livre, paisagismo e iluminação de LED, com investimento de cerca de R$ 1 milhão entre recursos próprios e do Governo do Estado de São Paulo.

“A entrega de mais uma Nova Área de Bem-Estar e Lazer é fruto da política pública implantada há 10 anos no Município, revitalizando espaços que passam a oferecer qualidade de vida às pessoas. Este espaço do Jardim das Palmeiras passa a fazer parte, ainda mais, da vida do cidadão, a pessoa mais importante e fundamental dentro do nosso trabalho. O papel do gestor público é o de transformar a cidade para melhor, e isso estamos fazendo com Santa Bárbara d’Oeste. Com um olhar carinhoso, de respeito e de qualificação dos espaços públicos, tornamos a nossa cidade um ponto de referência de qualidade de vida no Brasil”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Participaram também da inauguração do vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches, o secretário Executivo da Secretaria de Estado de Esportes, Beto Souza (representando no ato o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas), o diretor de Esportes da Secretaria Estadual de Esportes, Rodrigo do Prado, o ex-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, os secretários Patrícia Regina Marques de Martino (Chefe de Gabinete), Joel Cardoso (Governo), Roberta Semmler Laudissi (Administração), Hamilton Cavichiolli (Obras), Paula Fernanda Marchesin de Mori (Fazenda), Cléber Canteiro (Meio Ambiente), André Cruz (Desenvolvimento Econômico), Evandro Felix (Cultura), Lucimeire Rocha (Saúde), Vinícius Furlan (Esportes), José Carlos Naidelice (Planejamento), Rodrigo Maiello (Controle Geral), o diretor-superintendente do DAE, Laerson Andia Junior, os vereadores Bachin Junior, Carlão Motorista, Juca Bortolucci, Reinaldo Casimiro e Tikinho TK, o padre Rodrigo Anholetto – Paróquia São Sebastião -, além de familiares da senhora Marlene Carlos da Silva.