25 MAI 2023
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura inicia revitalização da Praça “Dante Furlan”
A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciou os serviços da revitalização da Praça “Dante Furlan”, no Jardim Esmeralda. Toda a área localizada entre a Avenida São Paulo, ruas Curitiba, Linho e Rayon será transformada, configurando-se no mais novo espaço para lazer, atividades físicas e convivência.

Máquinas e equipes de trabalho já realizaram a demolição de estruturas e executam terraplanagem da área. O projeto a ser executado dispõe de novo calçamento, iluminação LED, instalação de academia ao ar livre, equipamentos de calistenia, playgroung, campo de futebol com gramado sintético, quadra de basquete 3x3, estrutura para prática de skate, plantio de árvores e paisagismo.

“Vamos entregar à população uma Nova Praça ‘Dante Furlan’, à altura daquilo que toda a população da região espera há anos. Vamos transformar toda a área, instalar novos equipamentos e permitir que novamente a praça esteja inserida no cotidiano de todos os moradores do entorno. Será a maior obra realizada desde a entrega da Praça, no fim da década de 80”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.