A Prefeitura segue com o avanço das obras de pavimentação na Estrada dos Confederados, no trecho entre o bairro Aranha de Oliveira e o acesso ao Recreio Alvorada. Equipes trabalham na construção do muro de arrimo, etapa essencial para garantir a estabilidade do solo e a segurança viária ao longo da intervenção.
O projeto contempla ainda a execução de serviços de terraplenagem, implantação do sistema de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, além da instalação de guias, sarjetas, calçadas com acessibilidade e sinalização horizontal.
Ao todo, serão implantados aproximadamente 850 metros quadrados de pavimentação asfáltica, 360 metros quadrados de calçadas e 70 metros lineares de sistema de drenagem, contribuindo para a melhoria da infraestrutura urbana e da mobilidade na região.