16 NOV 2023
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Prefeito Rafael Piovezan prestigia abertura da loja do Pague Menos na Rua 13 de Maio
O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, prestigiou nesta quinta-feira (16) a abertura da loja da Rede de Supermercados Pague Menos na Rua 13 de Maio. Inaugurada em 2003, a loja teve o encerramento de suas atividades no ano de 2021, ocasião em que foi aberta a loja no Jardim Firenze. Agora, em 2023, a loja da 13 de Maio abre novamente suas portas, com a geração de 110 novos empregos.

Além da loja da 13 de Maio, a Rede de Supermercados Pague Menos reinaugurou nesta quinta a loja do bairro Cidade Nova, com outros 20 novos empregos gerados.

“É com muita alegria que hoje participamos da reinauguração da loja da 13 de Maio, que proporciona a oportunidade de trabalho para 110 novos colaboradores, que passam a sonhar com dias cada vez melhores. Santa Barbara se desenvolve a passos largos, com as ações da Administração Municipal, mas também com o compromisso de grupos e entidades como a Rede de Supermercados Pague Menos, que acredita em Santa Bárbara e tem aqui suas lojas, como a da Cidade Nova, também reinaugurada hoje, o seu Centro de Distribuição, Administrativo e o seu Frigorífico. O Pague Menos é um grande exemplo de empresa que pensa em seu trabalhador, em nossa cidade e que tem suas raízes aqui em Santa Barbara do Oeste. Desejo muito sucesso e que Deus abençoe a todos”, comentou o prefeito.

A reabertura da loja foi conduzida pelo sócio-fundador da Rede de Supermercados Pague Menos, Antônio Santichio, pelo CEO da rede, Murilo Broterhood, pelo gerente Estratégico de Operações da rede, Érico Bolis, pelo gerente de Marketing da rede, Fábio Cecon, pela gerente da loja da 13 de Maio, Márcia Freitas, entre outros colaboradores. A reabertura também contou com a presença do vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches, de vereadores e do pároco da Paróquia Santa Bárbara, Padre Paulo Roberto Saraiva de Brito.