27 FEV 2024
Edital para patrocínio de eventos é aberto em Santa Bárbara

A Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste mantém aberto até dia 31 de dezembro o Edital de Chamamento Público para Patrocínio de Eventos realizados pelo Município, divido por cotas de apoio, patrocínio e apresentação. Os potenciais patrocinadores podem conferir o documento no site www.culturasbo.com/editais Podem participar pessoas físicas, pessoas jurídicas de direito privado ou de direito público, entidades da sociedade civil, associações de moradores, ONGs e sindicatos, desde que legalmente constituídos.

Os eventos disponíveis para patrocínio são: Espetáculo Via Crucis, Festival Avivah, Festival Gastronômico “Comida de Rua”, Recitar – A Palavra em Verso Vivo, Festival Raízes de Santa Bárbara, Festival das Orquídeas, Encontro de Corais, Festival Tradições, Festa da Negadinha da Usina Santa Bárbara, Festival Literário de Santa Bárbara – FLISB, Festival Gastronômico de Inverno, Santa Bárbara Rock Fest, Desfile Cívico, Encontro de Veículos Antigos, Mostra de Teatro Cena Bárbara, Encontro de Orquestras de Violas, Feira das Nações, Novembro Negro, Decoração de Natal – Natal das Árvores e Casa do Papai Noel.

Os interessados devem formalizar o “Protocolo de Intenção de Patrocínio” em papel timbrado, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo via sistema de protocolo, de acordo com anexos do edital, contendo a qualificação do interessado, o evento que está disposto a patrocinar, a indicação do(s) gênero(s) e/ou serviço(s) que está disposto a patrocinar e a cota que deseja assumir. Vale ressaltar que os mesmos poderão indicar um ou mais gêneros e/ou serviços no protocolo e que, ao informar a cota que deseja assumir, os interessados deverão respeitar o investimento mínimo sugerido.

O edital atende a Lei Municipal n° 3.807/2016, regulamentada pelo Decreto Municipal n° 6.776/2017, que autoriza o Poder Executivo a receber patrocínios de gêneros e serviços para a realização de atividades, serviços e eventos públicos no Município de Santa Bárbara d’Oeste, com encargo de divulgar e dar publicidade ao nome dos patrocinadores e/ou sua logomarca.

Eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos poderão ser respondidas pelo e-mail cultura@santabarbara.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3455.7000, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.