28 MAR 2024
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Desenvolve Santa Bárbara oferecerá 632 vagas de emprego a partir da segunda-feira (1º/4)

A partir de segunda-feira (1º/4) o Desenvolve Santa Bárbara oferecerá 632 vagas de emprego ao trabalhador (a). São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio. Devido o feriado da Sexta-Feira Santa (29) o atendimento no setor estará suspenso, retornando normalmente na segunda-feira.

Os interessados devem enviar e-mail para empregos@santabarbara.sp.gov.br, colocando no assunto o nome da vaga pleiteada e no corpo do e-mail os dados: nome completo, CPF, RG e currículo ou presencialmente no Desenvolve Santa Bárbara, localizado no Villa Multimall, na Rua do Ósmio, 975, paralela com a Avenida Santa Bárbara, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho (física ou aplicativo Carteira de Trabalho Digital).

O atendimento do setor é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Em caso de dúvidas, a pessoa pode entrar em contato via telefone (19) 3499.1015.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

Açougueiro (a), Ajudante de produção, Ajudante de obras, Ajudante geral, Atendente, Atendente de loja, Auxiliar de contramestre, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de limpeza/ serviços gerais, Auxiliar de montador, Auxiliar de serviços gerais, Auxiliar geral, Carpinteiro, Costureira (o), Cozinheira (o), Cumim, Eletricista, Eletricista de auto, Eletricista Instalador, Empregada doméstica, Faxineira, Faxineira/ limpeza, Jardineiro, Manutenção Geral, Mecânico de auto, Mecânico de suspensão/ alinhador, Mecânico de máquinas industriais, Motorista, Operador (a) de caixa, Operador (a) de máquinas, Padeiro (a), Pedreiro, Pedreiro azulejista, Pedreiro Bloqueiro, Pizzaiolo (a), Programador e Operador de Centro de Usinagem, Repositor de mercadorias, Revisor de Tecido Cru, Revisor, Servente de limpeza, Servente de obras, Vendedor (a),Urdidor, Zelador.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Açougueiro (a), Ajudante de padeiro, Ajudante de produção, Atendente de restaurante, Auxiliar de açougue, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de serviços gerais, Auxiliar de logística, Camareira, Carpinteiro, Costureira (o), Cozinheira (o), Empregada doméstica, Moldador, Operador de recuperadora, Operador de roçadeira, Operador de sopro/ máquina, Pedreiro, Pintor Automotivo/Industrial, Revisor de Tecidos, Serralheiro, Serviços Gerais, Tecelão.

Vagas para ensino médio (2º grau):

½ Oficial, Ajudante geral, Almoxarife, Assistente comercial, Assistente de PCP, Auxiliar de confeitaria, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de departamento pessoal, Auxiliar de depósito, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de logística, Auxiliar de mecânico industrial, Auxiliar de produção, Auxiliar de serviços gerais, Auxiliar técnico operacional, Balconista, Carpinteiro, Consultor (a) de vendas, Dobrador de CNC, Estoquista/ Almoxarifado, Executivo (a) de vendas externas, Faturamento fiscal, Frentista, Garçom/ garçonete, Jovem aprendiz, Meio oficial torneiro mecânico, Mecânico Diesel, Montador/ Ajustador mecânico, Montador de Estruturas, Montador Mecânico, Operador (a) de caixa, Operador (a) de cartão, Padeiro (a), Recepcionista, Repositor/ Estoquista, Secretária/ comercial, Serralheiro Industrial, Supervisor (a) de vendas externas, Vendedor interno, Vendedor (a), Vendedor (a) Externo (a), Vendedor (a) Interno.

Vagas que exigem cursos:

Auxiliar de forno: curso de solda TIG/MIG/ Eletrodo, Auxiliar de logística: curso de operador de empilhadeira, Auxiliar de manutenção: curso de mecânica, pneumática e hidráulica, Auxiliar de manutenção: curso técnico de manutenção, Assistente de vendas: curso de AUTOCAD, Eletricista: curso em elétrica/eletrônica, Eletricista: curso de eletricista, Eletricista de força e controle: curso de elétrica, Eletricista de manutenção: curso de elétrica, Fresador: curso na área, Lubrificador industrial: curso na área, Mecânico de manutenção: curso de mecânico, Estagiário técnico de mecatrônico: curso de Mecânico de Refrigeração: curso em mecânica de refrigeração e instalação, Mecânico montador/manutenção: curso de montador ou mecatrônica, pneumática e interpretação de desenhos, Motorista de micro-ônibus: curso de transporte de passageiros, Motorista de ônibus: curso de transporte de passageiros, Operador de empilhadeira: curso de empilhadeira, Operador de expedição: curso de empilhadeira e técnico em logística, Operador e programador de centro de usinagem, Porteiro (a): curso de informática básica, Programador/operador de CNC: curso na área, Soldador: curso de solda MIG, Técnico em segurança do trabalho: curso técnico de segurança do trabalho, Técnico (a) Mecânica: curso técnico em mecânica/mecatrônica, Técnico de Manutenção: curso técnico em manutenção/NR10/SEP, Técnico Eletrônico/Eletricista: curso técnico em eletrônico/eletricista de manutenção, Torneiro Mecânico convencional: curso na área/mecânica, Torneiro de produção: curso de torneiro convencional, mecânico ou mecânica de usinagem.

Vagas para graduação:

Analista fiscal, Analista de PCP, Encarregado (a) de hortifrúti, Encarregado de mercadorias, Estagiário de almoxarifado, Estagiário de engenharia, Fisioterapeuta.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Operador (a) de loja.