Mais uma edição do Círculo do Livro acontecerá na Biblioteca Central de Santa Bárbara d’Oeste. Neste mês haverá a discussão da obra “Tudo é Rio” da autora Carla Madeira. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o encontro gratuito será no dia 25 de abril, quinta-feira, às 19 horas.
A Biblioteca Central está localizada no Complexo do Terminal Urbano, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Campos Sales, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3454.1605 (WhatsApp).
Sinopse:
O romance narra a história do casal Dalva e Venâncio, que tem a vida transformada após uma perda trágica, resultado do ciúme doentio do marido, e de Lucy, a prostituta mais depravada e cobiçada da cidade, que entra no caminho deles, formando um triângulo amoroso.
Serviço:
Círculo do Livro | “Tudo é Rio” da Carla Madeira
Data: Dia 25 de abril, quinta-feira, às 19 horas
Local: Biblioteca Central | Complexo do Novo Terminal Urbano, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Campos Sales, no Centro.
Evento gratuito, não precisa de inscrição
Sorteio de um livro, com o título a ser escolhido pela biblioteca