Ir para o conteúdo

Município de Santa Bárbara dOeste e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Município de Santa Bárbara dOeste
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Rede Social Rádio Santa Bárbara FM
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
12
12 JUN 2024
CULTURA E TURISMO
EDUCAÇÃO
Santa Bárbara abre inscrições para o Desfile Cívico de Sete de Setembro
enviar para um amigo
receba notícias

Com o tema "A Cultura Nacional, nosso maior Patrimônio", a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Educação, abriu nesta terça-feira (11) as inscrições para o Desfile Cívico de Sete de Setembro. O evento será no dia 7 de setembro, quinta-feira, das 8 às 12 horas, em frente ao Parque Araçariguama, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques. As inscrições seguem até dia 25 deste mês via site www.culturasbo.com/editais

Segundo edital, o Sete de Setembro é uma celebração anual, comemorada em todo território nacional por meio de solenidades e atos cívicos que homenageiam o “Dia da Independência” do Brasil. Regulamentado pela Lei Federal nº 5.571 de novembro de 1969, a celebração tem como finalidade explicar o significado do acontecimento, além de exaltar a ideia de pátria e estimular o amor à liberdade, cultura e tradições nacionais, motivando os sentimentos de solidariedade e cidadania como fatores de preservação e fortalecimento da Independência.

Poderão participar do Desfile: organizações vinculadas à União, Estado ou Município, instituições de ensino da Rede Pública Municipal de Santa Bárbara, vinculadas ao Estado e particular, entidades assistenciais e de utilidade pública, fundações, institutos, associações e coletivos culturais e entidades religiosas.

De acordo com regulamento publicado no mesmo site da inscrição, serão aceitas 45 agremiações no máximo e o critério de seleção é a ordem cronológica. A divulgação dos resultados será no dia 28 de junho. Vale lembrar que participantes que não preencherem corretamente o formulário de participação serão desclassificados da seleção.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Cultura e Turismo (19) 3455.7000, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

 

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia