Secretarias / Departamentos
Diretoria de Comunicação Governamental
Avaliar Informação
A Diretoria de Comunicação Governamental é um órgão vinculado à Secretaria de Governo, responsável em divulgar as informações da Prefeitura e se relacionar com os meios de comunicação. Orienta a Administração Municipal nos assuntos relativos à política de comunicação, redes sociais, implantação de programas informativos, marketing e propaganda, relações públicas, eventos, entre outros. A Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz, emissora educativa do Município, é gerida pela Diretoria de Comunicação Governamental.

Contatos: Diretoria de Comunicação Governamental Avenida Monte Castelo, 1000 – 7º andar – Jardim Primavera (19) 3455.8155 ou (19) 3455.8115 comunicacao@santabarbara.sp.gov.br

Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz Avenida Monte Castelo, 1000 – Jardim Primavera (19) 3455.1991 radio@santabarbara.sp.gov.br