Ir para o conteúdo

Município de Santa Bárbara dOeste e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Município de Santa Bárbara dOeste
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Rede Social Rádio Santa Bárbara FM
Legislação
Atualizado em: 31/08/2023 às 15h58
ARRASTE PARA VER MAIS
LEGISLAÇÃO
Atos relacionados
INTERAÇÃO
Anotação
Marcação
BUSCA
Expressão
EXPORTAÇÃO
Código QR
Baixar
Compartilhar
COLABORE
Reportar Erro
QRCode
Acesse na íntegra
PORTARIA Nº 16, 18 DE FEVEREIRO DE 2020
Início da vigência: 18/02/2020
Assunto(s): Associações e Conselho , Nomeações
Em vigor
Portaria nº 016 de 18 de fevereiro de 2020.


DENIS EDUARDO ANDIA, Prefeito Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE,

Art. 1º Designar, com fundamento na Lei Municipal nº. 3.302/2011, as pessoas adiante relacionadas, para integrarem como membros do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos da Mulher de Santa Bárbara d’Oeste – CMPDDM, biênio 2020/2022, representando as Secretarias Municipais e Sociedade Civil, nos seguintes termos:

PODER PÚBLICO:
Representantes da Secretaria de Promoção Social:
Titular: Marisa de Fátima Sirino
Suplente: Nathalya Duarte Pimenta Tavares

Representantes da Secretaria de Saúde:
Titular: Cristiane Antonio Biondi
Suplente: Vera Lucia Santos Machado

Representantes da Secretaria de Educação:
Titular: Juracy Maria Batista Delarmelina
Suplente: Luciana Aparecida Machado do Amaral

Representantes da Secretaria de Cultura e Turismo:
Titular: Tarsila Guedes Rapassi
Suplente: Andreia Teodoro Pinto

Representantes da Secretaria de Segurança e Trânsito:
Titular: Erika Fernanda Traldi
Suplente: Juliana Aparecida Tavares da Silva Rodrigues

Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico:
Titular: Vanessa Michelle Passobon
Suplente: Patricia Isabel Benhame

Representantes do Conselho Municipal de Assistência Social:
Titular: Danieta dos Santos Silva
Suplente: Ana Paula Bahia

Representantes do Conselho Comunitário de Segurança:
Titular: Fabia Aparecida Dias de Moura
Suplente: Sandra Santos Maia

SOCIEDADE CIVIL:

Representantes dos Sindicatos Laborais:
Titular: Fátima Aparecida de Pontes Lopes
Suplente: Ivone dos Santos

Representantes de Entidades Religiosas:
Titular: Ir. Iraci Virginia Gomes
Suplente: Marli Rosa da Silva

Representantes dos Clubes de Serviços:
Titular: Olga Cristina Cuppi
Suplente: Maria Sonia Farinasi

Representantes das Entidades de Atendimento á Saúde em caráter preventivo e emergencial:
Titular: Andreia Cristina Chiquetto
Suplente: Sueli Garcia Costa

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB:
Titular: Natalia Sanchez
Suplente: Ellen Camila Andrade

Representantes das Associações de Moradores:
Titular: Damiana Helena de Souza
Suplente: Silvia Motta

Representantes das Instituições de Ensino Superior:
Titular: Conceição Aparecida Fornazari
Suplente: Vivian Cristina Sallun Fante

Representantes das Profissionais de Profissionais Liberais:
Titular: Luciana Cristina Scudelari Marcolino
Suplente: Luciana Batagliotti


Art. 2º Os membros do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos da Mulher de Santa Bárbara d’Oeste – CMPDDM não receberão qualquer remuneração por sua participação no colegiado, porém os serviços prestados serão considerados para todos os efeitos, função pública de caráter relevante e imensurável valor social.

Art. 3º O mandato dos membros do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos da Mulher de Santa Bárbara d’Oeste – CMPDDM é de dois anos a partir de sua publicação.

Art. 4º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogam-se as disposições em contrário.

Santa Bárbara d Oeste, 18 de fevereiro de 2020.

 
DENIS EDUARDO ANDIA
PREFEITO MUNICIPAL
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
DECRETO Nº 7659, 05 DE MAIO DE 2025 “Convoca a Ill Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Santa Bárbara d'Oeste, dando outras providências”. 05/05/2025
DECRETO Nº 7630, 11 DE FEVEREIRO DE 2025 “Dispõe sobre a alteração dos artigos 1º e 4º do Decreto Municipal nº 6.188/2012 que cria o Conselho Municipal de Regulação e Controle Social, e nomeia seus membros para o biênio 2025/2027, dando outras providências” 11/02/2025
DECRETO Nº 7604, 22 DE NOVEMBRO DE 2024 “Dispõe sobre o Regulamento do Conselho Tutelar de Santa Bárbara d’Oeste”. 22/11/2024
DECRETO Nº 7584, 03 DE SETEMBRO DE 2024 “Regulamenta as Leis Municipais nº 4.067/2018 e nº 4.091/2019, fixando tipologia para o licenciamento ambiental municipal de empreendimentos que causem ou possam causar baixo impacto ambiental local, conforme especifica”. 03/09/2024
PORTARIA Nº 133, 15 DE AGOSTO DE 2024 Altera a representante do Conselho Comunitário de Segurança na Portaria nº 96, de 13 de junho de 2.024 que nomeia os membros do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos da Mulher de Santa Bárbara d’Oeste – CMPDDM, biênio 2024/2026. 15/08/2024
PORTARIA Nº 127, 26 DE JUNHO DE 2025 Nomeia RAQUEL ELENA DA SILVA SANTOS como CHEFE DE SEÇÃO DE SELEÇÃO E RECRUTAMENTO junto à Secretaria Municipal de Administração. 26/06/2025
PORTARIA Nº 126, 16 DE JUNHO DE 2025 Designa o servidor, CARLOS PEREZ JUNIOR, Escriturário, para prestar serviços junto à 2ª Vara Cível do Fórum da Comarca do Município de Santa Bárbara d’Oeste. 16/06/2025
PORTARIA Nº 125, 16 DE JUNHO DE 2025 Nomeia VIVIAN BENETELLO CAVALCANTI como RESPONSÁVEL TÉCNICA DA ÁREA DE FISIOTERAPIA junto a Secretaria Municipal de Saúde. 16/06/2025
PORTARIA Nº 122, 10 DE JUNHO DE 2025 Nomeia a COMISSÃO TÉCNICA DO PLANO DIRETOR órgão colegiado de acompanhamento e fiscalização das diretrizes e instrumentos definidos pelo Plano Diretor, de caráter consultivo e técnico com o objetivo, dentre outros, de analisar o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) para implantação de empreendimento ou atividades provados ou públicos no Município 10/06/2025
PORTARIA Nº 121, 09 DE JUNHO DE 2025 Nomeia MONICA CRISTINA ROSSETTO DOS SANTOS como DIRETOR DE ESCOLA III, junto a ADI Euvaldo de Queiroz Dias I – Secretaria Municipal de Educação. 09/06/2025
Minha Anotação
×
PORTARIA Nº 16, 18 DE FEVEREIRO DE 2020
Código QR
PORTARIA Nº 16, 18 DE FEVEREIRO DE 2020
Reportar erro
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia