Ir para o conteúdo

Município de Santa Bárbara dOeste e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Município de Santa Bárbara dOeste
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Rede Social Rádio Santa Bárbara FM
Legislação
ARRASTE PARA VER MAIS
LEGISLAÇÃO
Atos relacionados
INTERAÇÃO
Anotação
Marcação
BUSCA
Expressão
EXPORTAÇÃO
Código QR
Baixar
Compartilhar
COLABORE
Reportar Erro
QRCode
Acesse na íntegra
PORTARIA Nº 199, 10 DE NOVEMBRO DE 2023
Início da vigência: 10/11/2023
Assunto(s): Comissões Municipais, Nomeações
Em vigor
Portaria nº 199 de 10 de novembro de 2.023


RAFAEL PIOVEZAN, Prefeito Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, no uso de suas atribuições legais, e considerando o Memorando 8.211/2023,

RESOLVE:

Art. 1º Nomear os membros da Comissão de Revisão e Acompanhamento do Plano Plurianual – PPA.

Art. 2º A Comissão de Revisão e Acompanhamento do Plano Plurianual será composta pelos seguintes membros:

Secretaria Municipal de Administração
Juliana Frassetto

Secretaria Municipal de Cultura
Evandro Felix Carneiro

Secretaria Municipal de Controle Geral
Jovenita Mota

Secretaria Municipal de Desenvolvimento
Vanessa Michele Possobon

Secretaria Municipal de Educação
Dirceu José de Freitas

Secretaria Municipal de Esporte
Eveline Maia de Oliveira

Secretaria Municipal de Fazenda
Denise Fatima Barcelos Raiski

Secretaria Municipal de Governo
Deivid Alexandre

Secretaria Municipal de Justiça e de Relações Institucionais
Elisangela Feitosa de Alencar

Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Jaqueline Beraldo de Moura
Secretaria Municipal de Obras e Serviços
Everson Henrique Rodrigues
Secretaria Municipal de Planejamento
Fernando Cavichioli

Secretaria Municipal de Promoção Social
Rodrigo Brunherotto

Secretaria Municipal de Saúde
Paulo Eduardo Recchia
Nalva Denise Martin


Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito
Luiz Fernando da Silva

Art. 3º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua edição e publicação, revogando as disposições em contrário.


Santa Bárbara d’Oeste, 10 de novembro de 2.023.
 

RAFAEL PIOVEZAN
Prefeito Municipal

 
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
PORTARIA Nº 22, 27 DE JANEIRO DE 2025 Designa os membros para compor o COMITÊ DE GESTÃO ADMINISTRATIVA, ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, 27/01/2025
PORTARIA Nº 21, 21 DE JANEIRO DE 2025 Designa a Comissão Tarifária da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste 21/01/2025
PORTARIA Nº 12, 10 DE JANEIRO DE 2025 Nomeia os Fiscais de Contratos das Secretarias Municipais 10/01/2025
PORTARIA Nº 11, 10 DE JANEIRO DE 2025 Nomeia os Gestores de Contratos das Secretarias Municipais 10/01/2025
PORTARIA Nº 179, 18 DE DEZEMBRO DE 2024 Designa a Comissão de Apuração e Responsabilidade da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d'Oeste, com a responsabilidade de dirigir a apuração de eventual descumprimento contratual do seguinte processo: – Processo Administrativo nº18.205/2024 – Valor Gestão e Serviços Tecnológicos, Pregão Eletrônico 82/2024. 18/12/2024
PORTARIA Nº 24, 05 DE FEVEREIRO DE 2025 Designa exercer a função de GESTOR e RESPONSÁVEL TÉCNICO do Plano de Ação para Implementação da Área de Conectividade da Região Metropolitana de Campinas (Programa RECONECTA RMC) do Município de Santa Bárbara d’Oeste 05/02/2025
PORTARIA Nº 22, 27 DE JANEIRO DE 2025 Designa os membros para compor o COMITÊ DE GESTÃO ADMINISTRATIVA, ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, 27/01/2025
PORTARIA Nº 21, 21 DE JANEIRO DE 2025 Designa a Comissão Tarifária da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste 21/01/2025
PORTARIA Nº 20, 21 DE JANEIRO DE 2025 Nomeia ALINI MORAES GUIMARÃES DE ALMEIDA, como LÍDER DE EQUIPE COM RESPONSABILIDADE TÉCNICA NA ÁREA DE ENFERMAGEM – ATENÇÃO ESPECIALIZADA junto a Secretaria Municipal de Saúde. 21/01/2025
PORTARIA Nº 19, 21 DE JANEIRO DE 2025 Nomeia REGIANE APARECIDA JACOMINI como CHEFE DE SETOR DE SAÚDE DA MULHER junto a Secretaria Municipal de Saúde. 21/01/2025
Minha Anotação
×
PORTARIA Nº 199, 10 DE NOVEMBRO DE 2023
Código QR
PORTARIA Nº 199, 10 DE NOVEMBRO DE 2023
Reportar erro
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia