O edital será publicado nos próximos dias.
O Município está preparando um edital que será publicado nos próximos dias para a realização de um leilão de bens inservíveis (sucatas). Após a publicação haverá um prazo de 30 dias para visita técnica e apresentação de propostas.
A Comissão Municipal de Avaliação, com apoio do Setor de Compras e profissionais da área, realizou um levantamento de todo o material depositado no Setor de Patrimônio e Almoxarifado, que fica na Garagem Municipal, que apontou um total de aproximadamente 55 toneladas, entre equipamentos de informática, aparelhos eletroeletrônicos, metais, móveis, veículos,etc.
Na seqüência foi elaborado um memorial descritivo completo dos materiais que será disponibilizado para consulta. O leilão será feito em um único lote e será declarada vencedora a proposta que apresentar o melhor preço por quilo.
Paralelamente também está sendo preparado um edital para a realização de leilão de óleo lubrificante usado e pneus velhos que não têm mais recuperação. O material também será leiloado em lote único com a escolha da melhor proposta.