O dia ensolarado favoreceu o andamento das obras de recuperação da Avenida Santa Bárbara.
O dia ensolarado favoreceu o andamento das obras de recuperação da Avenida Santa Bárbara, no córrego da Ponte Funda. Hoje, a nova passarela de madeira construída no terreno à direita da pista sentido bairro-centro foi liberada para pedestres, ciclistas e motociclistas e a que existia no leito da avenida foi removida.
Após a remoção a empresa responsável pela obra retomou a escavação da avenida para a retirada de terra e material existente no local. Assim que o canal do córrego estiver totalmente aberto será iniciada a preparação da base para o assentamento das aduelas de 4 metros de altura por 4 metros de largura.
A Guarda Civil Municipal continua monitorando o local e orientando as pessoas que utilizam aquele trajeto, principalmente para o trabalho. A passagem de ciclistas e motociclistas somente é permitida após desembarque. Para os motoristas as opções de desvio continuam sendo a avenida Juscelino Kubstchek de Oliveira, paralela à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) e a Avenida Antonio Pedroso, que liga o bairro 31 de Março à zona leste.