A proibição foi necessária em virtude da forte chuva que caiu na madrugada de hoje e acabou danificando parte do acesso.
O tráfego de motocicletas está proibido temporariamente na passarela de madeira que foi construída no terreno ao lado da Avenida Santa Bárbara, altura do córrego da Ponte Funda e que vem sendo utilizada também por pedestres e ciclistas.
A proibição foi necessária em virtude da forte chuva que caiu na madrugada de hoje e acabou danificando parte do acesso, tornando o local perigoso, principalmente para motocicletas que são veículos mais pesados. Neste momento só é permitida a travessia de pedestres e ciclistas desembarcados.
Uma equipe da Prefeitura está no local realizando a colocação de pedras britadas para que o acesso seja recuperado e volte a ser liberado para motocicletas, o que deve ocorrer até o final da tarde de hoje.
Enquanto isso o Departamento de Trânsito do Município pede aos motociclistas que utilizem como alternativas a Avenida Juscelino Kubstchek de Oliveira, que margeia a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), desde o bairro Mollon até a entrada do Jardim São Francisco e a Avenida Antonio Pedroso, que liga o bairro 31 de Março à zona leste.