O Município de Santa Bárbara d´Oeste, por meio do programa Empregando, publicou no final de semana 80 vagas em 34 funções.
O Município de Santa Bárbara d´Oeste, por meio do programa Empregando, publicou no final de semana 80 vagas em 34 funções. Essas vagas estão sendo disponibilizadas por empresas da cidade que foram contatadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Foi grande o movimento na Secretaria em virtude da publicação. Só no primeiro dia foram 103 atendimentos de pessoas entregaram currículos, interessadas nas vagas publicadas. "Foi muito boa a procuram pelas vagas. As empresas irão analisar os currículos e entrarão em contato com as pessoas que corresponderem com suas expectativas", disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Denis Andia. A Comissão de Empregos atendia em média cinco pessoas por dia, quando instalada na Praça João XXIII, depois da mudança de local passou a atender 20 pessoas diariamente. Ontem foram 103.
O programa Empregando facilita a relação entre o trabalhador e o empregador, oferecendo às empresas de forma gratuita e ágil, informações da mão-de-obra disponível em nossa cidade. Os agentes de emprego entram em contato com as empresas do cadastro da Secretaria, solicitando as vagas disponíveis. As vagas são publicadas no jornal e os interessados encaminham currículo para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que disponibiliza para as empresas.