Desde 1983 perseguindo esse objetivo
Em 1983, o Fundo Social de Solidariedade encontrou uma bela maneira de dar maior suporte as entidades na arrecadação de verbas para que elas possam se manter e ao mesmo tempo levar lazer e diversão à população.
As primeiras festas populares foram realizadas na Praça Central e posteriormente passaram a ser realizadas no Centro Social Urbano.
No ano passado, a Prefeitura recebeu em doação parte das terras da antiga Usina Santa Bárbara. Hoje, totalmente reformulada a Feira das Nações, está na sua 23ª edição e em novo local. "A Usina que produziu por muitos anos açúcar e álcool agora vai produzir eventos. Mesmo que pudéssemos comprar esse espaço não seria tão extraordinário, porque ele vem revestido de histórias heróicas e de tradição", enfatizou o prefeito José Maria de Araújo Júnior.
Começou agora a pouco o segundo dia da Feira das Nações. Durante todo o dia diversas atrações, além de 13 restaurantes oferecendo os mais variados cardápios de diversos países.