Participam do projeto Talento e Movimento deste ano, 14 grupos envolvendo cerca de 500 idosos.
A abertura oficial do Projeto Talento e Movimento 2007 acontece na próxima sexta-feira (20/4), às 14h00, no Teatro Municipal Manoel Lyra. Para a cerimônia foram convidados o prefeito José Maria de Araújo Júnior, secretários municipais, autoridades locais e familiares dos integrantes dos grupos da terceira idade.
Inicialmente haverá a apresentação dos grupos com a entrada oficial das bandeiras e a execução do Hino Nacional brasileiro. Também está na programação o tema musical dos grupos e apresentação de dança.
Participam do projeto Talento e Movimento deste ano, 14 grupos envolvendo cerca de 500 idosos. Organizados pelo Fundo Social de Solidariedade estão os grupos Arco-Iris, Sol, Vida Nova, Estrela Dalva, Girassol, Alegria de Viver, Beija-Flôr, Viva a Vida, Reviver, Lua Nova, Primavera e Felicidade, além do grupo Vila São Vicente de Paulo (Asilo) e o grupo Renascer, do Serviço Social da Indústria (SESI). Durante todo o ano eles estarão envolvidos em diversas atividades de lazer e esportivas.