Mirim fica com 3º lugar no Torneio Início
A equipe de vôlei masculino mirim da Secretaria Municipal de Esportes (SEME/São Lucas Saúde) de Santa Bárbara d'Oeste foi até Vinhedo no último sábado (14/04), onde disputou o Torneio Início da Liga Regional de Vôlei (LRV) e ficou com o 3º lugar da categoria, atrás de Vinhedo (campeão) e Rio Branco de Americana (vice-campeão).
Os barbarenses estréiam no Campeonato da Liga Regional no próximo domingo (22/04), quando recebe no Ginásio Djaniro Pedroso a equipe da Prefeitura de Itatiba, a partir das 10h.
Adulto termina Torneio em 6º
A equipe adulto de vôlei masculino da SEME/São Lucas Saúde também disputou o Torneio Início, em Vinhedo, e terminou em 6º lugar na competição. Os barbarenses estréiam na Liga Regional no domingo (27/04), quando recebem a equipe da Nutriplus de Salto, a partir das 15h, no Ginásio Municipal de Esportes Djaniro Pedroso.