Trabalho prossegue hoje na região do Jardim Pérola
O recapeamento de ruas e avenidas está sendo realizado por três frentes de trabalho.
Uma das frentes está na região do Jardim Pérola, na divisa com o Jardim Esmeralda. Hoje o recapeamento acontece em trechos das ruas do Milho e da Juta. Ontem foram recapeados trechos das ruas da Lentilha e do Nylon. Nessa semana o trabalho continua naquela região, seguindo para a rua do Cacau. Desde o final de maio, já receberam a melhoria no bairro alguns trechos das ruas do Trigo, do Açúcar, do Café, da Batata, do Feijão, do Chá, do Centeio, do Amendoim, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba.
Outra frente de trabalho do recapeamento está na região do Jardim Europa. Nos próximos dias, o trabalho será realizado em trechos das ruas Espanha, Lituânia e Albânia. Desde o final do mês passado, a equipe já realizou naquela região o recapeamento de trechos das seguintes vias:
Ruas Vaticano, Bélgica e Dinamarca, no Jardim das Palmeiras;
Ruas Ermelindo Batista, José Paiosin, Clóvis Bevilácqua, Benjamin Fornazin e Florêncio de Abreu, no Santa Rosa II;
Ruas Assis Brasil, Borba Gato e Antero Quental, no Parque Frezarin;
Ruas Alemanha e Holanda, no Jardim Europa I.
Já no Jardim Santa Rita, uma equipe iniciou na semana passada o recapeamento da Rua Tupis. O trabalho será reiniciado nos próximos dias no local, prosseguindo para a Rua Eduardo Camargo e outras ruas do Santa Rita e do Inoccop.