Foi realizada na tarde de hoje (11/7) a segunda reunião de trabalho visando os preparativos para a 21ª Festa da Migração, marcada para os dias 15 e 16 de setembro, na Praça da Migração, no Jardim Pérol'(@
Foi realizada na tarde de hoje (11/7) a segunda reunião de trabalho visando os preparativos para a 21ª Festa da Migração, marcada para os dias 15 e 16 de setembro, na Praça da Migração, no Jardim Pérola. O encontro contou com as presenças da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jandira Bagnoli Araújo, do secretário de Cultura e Turismo, José Benedito Varela e de representantes das entidades que participarão do evento: Associação de Moradores do Bairro Mollon (Amobam); Associação de Moradores do Jardim Esmeralda (AMJE); Associação de Moradores do Planalto do Sol (Amplasol); Conferência Imaculada Conceição; Conferência Sagrada Família/Conferência São Sebastião e Conferência São Francisco de Assis.
Na reunião foram discutidos diversos assuntos, entre eles, o cardápio das entidades, que está quase definido, restando apenas alguns detalhes, bem como a disposição das barracas, que este ano serão maiores e terão mais mesas e cadeiras para o público. Com relação a comercialização de bebidas, uma comissão foi formada e será responsável pela escolha do fornecedor.
O tema da 21ª Festa da Migração ainda não foi definido. O Fundo Social e a Secretaria de Cultura e Turismo irão analisar algumas sugestões dadas pelas entidades e outras que já vinham sendo pensadas. O evento terá dois shows de porte, um no sábado e outro no domingo. Diversos nomes estão sendo cogitados, dependendo de agenda e custo para ser contratado. Também haverá atrações locais e regionais.