Desde sexta-feira (16/11) uma equipe do Município trabalha na recuperação do bueiro.
Com as fortes chuvas da última quinta-feira (15/11), uma boca-de-lobo localizada na Rua Ângelo Giubina, próximo à esquina com a Rua Plácido Ribeiro Ferreira, no Parque Zabani, rompeu-se e provocou afundamento do asfalto.
Desde sexta-feira (16/11) uma equipe do Município trabalha na recuperação do bueiro. Está sendo construída uma nova caixa de alvenaria, que captará a água da guia e de outra galeria que desemboca no local.
De acordo com informações da Secretaria de Obras e Serviços, o rompimento da boca-de-lobo foi provocado pela grande quantidade de água que desce por aquela rua, em direção ao Córrego Barrocão.
Outro afundamento de asfalto foi detectado neste final de semana na Rua Ângelo Giubina, no cruzamento com a Rua Francisco Alves. Após o término das obras no bueiro, a equipe abrirá o local para avaliar e solucionar o problema.