O destaque foi a armadora Dani, cestinha do jogo com 20 pontos
A equipe de basquete feminino Sub-21 da SEME/Unimed de Santa Bárbara d'Oeste venceu Hortolândia por 69 a 40 na noite desta terça-feira (27/11), na primeira partida do playoff final do Campeonato da Associação Regional de Basquete (ARB). O jogo foi disputado no Ginásio Municipal de Esportes do Bairro Triunfo, em Nova Odessa.
O destaque foi a armadora Dani, cestinha do jogo com 20 pontos. Também jogaram e pontuaram pela equipe barbarense: Luana (12), Gabi (2), Lília (14), Pitty, Índia, Géssica (13), Karla, Carol (4), Eliane, Camila (4) e Larissa.
As duas equipes voltam a se enfrentar domingo (2/12), às 13h30, no Ginásio de Esportes Djaniro Pedroso, em Santa Bárbara d'Oeste. Em caso de nova vitória, as meninas da SEME/Unimed fecham a série e conquistam o título da temporada. Se Hortolândia vencer, haverá o terceiro jogo, novamente em Santa Bárbara d'Oeste, em data e horário ainda a serem definidos.