Durante o lançamento da ETA VI, foi depositada uma cápsula do tempo ao lado de onde serão construídos os tanques.
"O passado é um livro que ensina o futuro", disse o prefeito José Maria de Araújo Júnior, no programa Direto ao Assunto, ao se referir a Cápsula do Tempo.
Durante o lançamento da ETA VI, foi depositada uma cápsula do tempo ao lado de onde serão construídos os tanques. O compartimento, que deve ser aberto no futuro, contém uma carta do prefeito Zé Maria e do diretor do DAE Jarbas Fornazari, relatando a atual situação de abastecimento de água no Município e o compromisso em atender as necessidades das próximas gerações. O documento foi assinado por todas as pessoas presentes ao evento.
Além da carta, foram colocados documentos e registros sobre a ETA VI, coleção de cartões postais da cidade com fotos de José Roberto Bueno, convite para as comemorações dos 189 anos de Santa Bárbara d´Oeste, coletânea de artigos sobre água e meio ambiente, processo licitatório da ETA VI e edições deste sábado de vários jornais da região e da Folha de S. Paulo.