O Município continua realizando melhorias no bairro Nova Conquista. Com o objetivo de combater problemas de erosão, equipes da Secretaria de Obras e Serviços trabalham na construção de uma mureta de contenção no final da Rua Jurandir José da Costa.
Nos últimos dias, foi realizado um aterro no final da via, na ribanceira do vale do Córrego Barrocão. Entulhos descartados inadequadamente pela população foram retirados da área, que recebeu terra de boa qualidade para a recomposição do talude.
Trabalho semelhante havia sido realizado, no início do mês, no final da Rua João Eduardo Mac Knight, onde, além do aterro e da construção de mureta, foram ampliados dois bueiros, para melhorar a captação da água pluvial.
Nas duas últimas semanas foi realizado também um mutirão de limpeza no bairro, com retirada de lixo e entulho das áreas públicas e desobstrução de todas as bocas-de-lobos e escadas hidráulicas.