Apesar do fim das carreatas da Campanha do Agasalho/2005 de Santa Bárbara d'Oeste, o Fundo Social de Solidariedade continua a receber doações.
Apesar do fim das carreatas da Campanha do Agasalho/2005 de Santa Bárbara d'Oeste, o Fundo Social de Solidariedade continua a receber doações. O resultado da carreata realizada no último sábado, nos bairros Rochelle, Jardim Europa e Vila Alves, foi de 3.136 agasalhos arrecadados. Até o agora, as doações chegaram a 47.151 peças. A presidente do Fundo, Jandira Bagnoli Araújo, disse que o resultado obtido até agora superou as expectativas.
Para o supervisor administrativo da CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista), Adilson Aparecido Alexandre, a participação da empresa na Campanha, com funcionários voluntários, foi muito satisfatória. A empresa foi parceira da Prefeitura nas carreatas, com funcionários e a cessão de veículos para transporte das doações nos bairros. Além disso, a empresa também realizou outras ações dentro da Campanha, como a contagem e embalo das roupas.
O repasse das roupas doadas está sendo realizado pelo Fundo Social por meio das entidades assistenciais do município, que possuem cadastros de famílias e pessoas carentes na cidade. "Buscamos fazer o repasse assim que recebemos os agasalhos, beneficiando os necessitados e protegendo-os do frio", enfatizou Jandira.
As pessoas ainda interessadas em doar algum agasalho para a Campanha devem procurar o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura (Avenida Monte Castelo, 1000, Jardim Primavera), ou um dos centros comunitários da cidade e pontos de arrecadação nas agências bancárias e outras empresas parceiras da ação social.