O Município promove a limpeza, capinação e retirada de árvores e galhos de vários pontos da cidade.
O Município promove a limpeza, capinação e retirada de árvores e galhos de vários pontos da cidade. Os galhos das árvores prejudicados pelo temporal foram cortados e levados ao aterro. Cerca de 30 caminhões de madeira por dia são depositados no aterro sanitário. Essa semana foram recolhidos galhos na Vila Grego I e II, Vila Brasil, São Francisco, Sartori, Siqueira Campos, Vila Brasill, Linópolis, Centro, Parque do Panambi, Praça Rotary, CAIC e de algumas praças.
O serviço de capinação e limpeza foram feitos no Centro Social Urbano para que local fique mais confortável para a apresentação do Via Crucis, além da Praça Marechal Rondon, da Rua Belém; na Avenida do Pedroso; na praça da Escola Gabriel de Oliveira; próximo ao Cemitério dos Americanos; Rua Mogi Guaçu, no Jardim das Laranjeiras; Praça Dante Furlan, na Cidade Nova; Vila Santana; Vila Pires; Vila América; Av Santa Bárbara; EMEI D. Carmelina, no Conjunto Roberto Romano.
No caso da antiga EMEI, o local foi preparado para receber as crianças da Casa Abrigo Novo Amanhecer que também sofreu com o temporal.