Nesta segunda-feira (17), o Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d'Oeste contabilizou 1.047,5 quilos arrecadados pelo projeto Pesca no Parque. Deste total, foram recebidos 635 kg de arroz, 102 kg de feijão, 186 kg de macarrão, 113 litros de óleo, 4 kg de açúcar refinado, 5 kg de açúcar cristal, 1 kg de fubá, 1 kg de farinha de mandioca e meio quilo de farinha de milho.
O projeto Pesca no Parque ocorreu neste sábado (15) e contou com a organização das Secretarias de Meio Ambiente, Saúde (CCZ - Centro de Controle de Zoonoses), Fundo Social de Solidariedade, Cultura e Turismo, Obras, Esportes, além do DAE (Departamento de Água e Esgoto). Os alimentos arrecadados serão encaminhados às famílias e entidades assistidas pelo Fundo Social.
GATA DA UNIÃO - O Fundo Social também recebeu 74 litros de leite, provenientes do concurso para a escolha da Gata da União Barbarense. O evento ocorreu no sábado (15) no Anfiteatro Municipal. A vencedora, Thairine C. Marcolino, irá representar o clube no concurso Gata do Paulistão 2013.
Fotos: Cláudio Mariano