Os interessados deverão enviar curriculum vitae com foto no e-mail selecao@santabarbara.sp.gov.br .
O Município de Santa Bárbara d'Oeste, tendo em vista à formação de cadastro de reserva de pessoal técnico especializado, esta realizando processo seletivo para atuação nas diversas Secretarias Municipais. O processo de seleção consiste em avaliação de currículo, entrevistas e testes escritos de conteúdos.
Os candidatos devem atuar nas áreas de administração, administração hospitalar, direito, contabilidade, economia, arquitetura, engenharia, publicidade, marketing e jornalismo, com capacidade de análise e expressão escrita e oral e com conhecimentos de redação e produção de relatórios técnicos através de sistemas de informática.
O contrato terá duração de seis meses com possibilidade de prorrogação, sendo que a remuneração de R$ 1.555,90 a R$ 2.717,34 e o horário de trabalho é de 42h30min.
Os interessados deverão enviar curriculum vitae com foto no e-mail selecao@santabarbara.sp.gov.br até o dia 21/05/2006. Somente os candidatos cujos currículos sejam pré-selecionados serão convocados para as fases de entrevistas e testes.
Até agora a Prefeitura recebeu 141 candidatos para o processo seletivo sendo:
60 na área de Administração
11 na área de Contabilidade
07 na área de Economia
19 na área de Direito
16 na área de Engenharia / Arquitetura
15 na área de Jornalismo
13 na área de Marketing