24 MAI 2022
Prefeitura divulga selecionados do Festival Gastronômico de Santa Bárbara - edição Inverno 2022

A Comissão de Análise Técnica do Festival Gastronômico de Santa Bárbara – edição Inverno 2022, composta por membros do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), selecionou nesta semana 15 empreendimentos entre os inscritos no evento. O evento será nos dias 10 (domingo), 11 (segunda) e 12 (terça-feira) de julho de 2022, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque Araçariguama.

Das 21 inscrições, passaram por todas as etapas e foram aprovados: Bohemio, Braza, Casa da Nonna Massas Artesanais, Cervejaria 3 Américas, Cheirinho de Bolo, Delícias da Fabi, Eu Amo Pastel Joel & Léia, Komboza House Espeto Bar, Lune Bar e Restaurante, Panificadora Buskpão, Restaurante Rancho da Linguiça, Sancta Cervejaria, Santa Bike, Simple Bar e Restaurante e Tutti Amici Pizzaria, reunindo 15 opções livres e seis opções exclusivas (cinco vegetarianas e uma vegana), contendo pratos para pessoas com alimentação restrita (sem leite de vaca, ovos e glúten).

Como em todas as edições, os selecionados participarão de uma sessão fotográfica especial dos seus respectivos pratos para a produção dos materiais de comunicação visual e também de um coquetel de lançamento do Festival no dia 14 de junho.

O evento contará também com o Roteiro Gastronômico, de 15 de junho a 9 de julho - realizada nos estabelecimentos/empreendedores participantes, dias antes do evento, com a finalidade de fomentar a gastronomia local.

Serviço:

• Lançamento do Festival
Dia 14 de junho
Voltado a convidados, imprensa e autoridades

• Roteiro Gastronômico
De 15 de junho a 9 de julho