11 NOV 2022
RUAS RECAPEADAS
Serviços de zeladoria seguem em Santa Bárbara

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste atuou com diversas frentes de trabalho cuidando dos espaços públicos nos últimos dias. O serviço de tapa-buraco seguiu na Avenida da Amizade, ruas São Cristóvão e Délcio Bettini, no São Camilo, Jaguariúna, no Jardim Adélia, Espanha e Polônia, no Jardim Europa, do Rayon e Catanduva, no Jardim Esmeralda, Tucanos, no Santa Rita, Avenida Antônio Moraes de Barros, no Vista Alegre, ruas Colina, no Jardim Turmalinas, do Petróleo e do Centeio, no Jardim Pérola, Mombuca, no Jardim Laranjeiras e Vereador Benedito Antônio Atanaz, no Conjunto dos Trabalhadores.

A capinação foi executada nas avenidas Corifeu de Azevedo Marques e Saudade, nas ruas José Martins, no Jardim Conceição, Cristóvão Colombo, no Jardim Belo Horizonte, Frei Henrique e Coimbra, no Siqueira Campos e em áreas do Residencial Dona Margarida.

As canaletas do cruzamento da Avenida da Amizade e Rua Jaguariuna, no Jardim Adélia, Avenida da Indústria e Rua do Açúcar, no Jardim Pérola, ruas da Espanha e Colonia, no Jardim Europa, ruas Euclides da Cunha com Tucanos, no Santa Rita e Avenida Antônio Moraes de Barros, no Vista Alegre, receberam limpeza.

Os serviços de desassoreamento do Ribeirão dos Toledos e conservação de estradas do Santo Antonio do Sapezeiro, também foram executadas. As diversas frentes de trabalho seguem nos próximos dias, de acordo com cronograma.