15 DEZ 2022
FUNDO SOCIAL
Baile de confraternização encerra atividades dos grupos de Terceira Idade em Santa Bárbara
Cerca de 550 idosos dos grupos de Terceira Idade atendidos pela Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste participaram nesta quinta-feira (15) do Baile de Confraternização. Ao som animado da banda Tok Especial, os participantes celebraram a última atividade do ano com muita alegria e gratidão. O evento foi organizado pela Secretaria de Promoção Social e realizado no Esporte Clube Barbarense.

“Cada evento que realizamos neste ano de retomada foi muito gratificante, ver a convivência, a integração, a resiliência e a empatia de um com o outro. Depois de dois anos afastados a nossa equipe valorizou muito a importância de estarmos todos juntos. E encerramos as atividades do ano do jeito que eles mais pedem, com um baile, celebrando com muita alegria. Agradecemos muito o prefeito Rafael Piovezan, foi uma solicitação dele cuidarmos de maneira especial de nossos idosos e isso só foi possível pela autonomia e apoio que nos deu para que todas as atividades fossem realizadas”, disse a secretária de Promoção Social, Maria Cristina Silva.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Felipe Sanches e do presidente do Conselho Municipal do Idoso, Antonio Carlos Rodrigues e integrantes dos vinte grupos de Terceira Idade atendidos pelo Município.