01 FEV 2023
ESPORTES
Abertas inscrições para o Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 1ª e 2ª divisões

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 1ª e 2ª divisões, competição promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). As fichas da agremiação devem ser retiradas na sede da secretaria, localizada à Rua Prudente de Moraes, 250, Centro, e devolvidas até o dia 16 de fevereiro, assegurando a participação da equipe para posterior inscrição de atletas via online. A reunião preparatória para os campeonatos ocorrerá no dia 23 de fevereiro e o início das competições está programado para 4 de março.

As equipes com vaga no “Varzeanão” são União São Fernando, Esmeralda, Lado Leste, Holanda, Real Ferroviário, Grêmio Orquídea, Zabani / PSV, Tremendão, Milionários, Jardim Brasília, União Aparecida, Red Bull, Mollon F.C., Atlético Barbarense, Unidos da Linha e Ágape.

Já na 2ª divisão as equipes com vaga são Chapecoense, Talismã, Atlético Pérola / Europa, Parma, Bélgica, Unidos do Pérola, Vila Rica / Nordestino, Bandeirantes, Guarani, Paysandu, FutBreja, Coritiba, S.E. Vale, Unidos do Europa, Biriguis, Roma, Amigos Futebol e Resenha e Areião / Revolução.

Neste ano, o campeonato apresenta uma novidade: a “Inscrição Solidária”. As equipes que participarem da competição poderão doar uma caixa de leite e tudo o que for arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d’Oeste. A “Inscrição Solidária” é fruto da Lei Municipal 4224, de 5 de maio de 2021, de autoria do vereador Júlio César – Kifu.

Mais informações sobre as competições da Seme e a “Inscrição Solidária” poderão ser obtidas pelos telefones (19) 34551612 e (19) 34551231.