27 FEV 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Serviços de zeladoria seguem em diversas regiões de Santa Bárbara
A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste atua diariamente em vários espaços públicos da cidade com os serviços de zeladoria. Nesta segunda-feira (27), o tapa-buraco realizou os serviços na Rua João Cândido Rangel, no Jardim Paulista e nas ruas Alexandre Bell e Florêncio de Abreu, no Frezzarin, e Ademar Semmler, no Parque Planalto.

Nos últimos dias a equipe de estradas trabalhou na conservação da Estrada do Sapezeiro, sentido Alambari. Os serviços foram nivelamento da estrada, direcionamento das águas, cascalhamento nos pontos críticos e desassoreamento dos bolsões de captação de águas de chuvas.  Além disso, a conservação de vias foi executada na Estrada da Areia Branca e na Rua Ermelindo Batista, no Parque dos Lírios.

A Rua Floriano Peixoto, na área central, ganhou nova boca de lobo. O desassoreamento seguiu no Ribeirão dos Toledos, no São Joaquim. O tapa buraco na Rua João Cândido Rangel, no Jardim Paulista, nas ruas Ribeirão Preto e Goiânia, no Planalto do Sol e na Rua Floriano Peixoto, no Centro. E a capinação foi realizada nas avenidas Sábato Ronsini, Prefeito Isaías Hermínio Romano,  São Paulo, Corifeu de Azevedo Marques e Amizade cruzamento com Rua Portugal; também na Rua Lázaro G. de Oliveira, no Bosque das Árvores, nas ruas Alceu Egídio dos Santos e Geraldo Pereira de Brito, no Jóias de Santa Bárbara e em áreas do Dona Regina. Os serviços seguem nos próximos dias conforme cronograma.