02 ABR 2024
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Prefeitura segue com os serviços de zeladoria em Santa Bárbara

Diversas regiões de Santa Bárbara d´Oeste recebem rotineiramente as frentes de trabalho para manutenção e melhorias nos espaços públicos da cidade. Nos últimos dias a equipe de pavimentação asfáltica atuou em vias do Jardim Turmalinas, do Conjunto dos Trabalhadores, na Rua da Platina, no Mollon, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Distrito Industrial 2, em vias da Vila Sartori, nas ruas Tenente Coronel José Gabriel de Oliveira e João Lopes Machado Filho, no Santa Fé, canaleta das ruas Assis e Diadema, no Jardim Esmeralda, nas ruas Francisco Florentino de Souza, Lázaro Pereira Rezende, Padre Antonio Correa e Avenida Natalio Rozinelli, no Nova Conquista, na Rua Escócia, no Jardim Europa, nas ruas Sérgio Leopoldino Alves e Prof. José de Assis Saes, no Distrito Industrial, na Avenida Mogi Guaçu, no Jardim das Laranjeiras, na Rua Campo Grande, na Cidade Nova e na Rua Augusto Stradzin, no Residencial Furlan.

A capinação foi realizada nas avenidas Cristóvão Colombo, Santa Bárbara, Sábato Ronsini, Conceição Machado, Fause Jorge Maluf, Vereador Antonio Carlos de Souza (Norte Sul), Tiradentes, Pastor Jesus Nascimento dos Santos, Corifeu de Azevedo Marques e Amadeu Tortelli. Também no Corredor Metropolitano, Cemitérios Central e Cabreúva, Parque das Nascentes, linhão do San Marino, na Rua Maria Luiza Petrini Margato, ruas Ubirajara Alves e João Gilberto Franchi, no Jardim das Orquídeas, Rua Deocleciano Francisco de Souza, no Terrazul, na Rua Francisco Priori, no Residencial Furlan, e em vias do Dona Margarida.

Já a equipe de manutenção de galerias de águas pluviais atuou na reconstrução do muro de alas do Parque Linear, no Planalto do Sol, na manutenção de galerias do bairro Alambari de Baixo e nos cruzamentos das ruas Olinda com Natal, no Planalto do Sol e Avenida Haroldo Antônio Bataglia com Rua Julio Pires Barbosa, no Parque Planalto, também com substituição das tampas.

Foi executada a manutenção de guias e sarjetas na Rua Presidente Vargas, na Vila Aparecida, na Rua Romário Franchi, na Vila Linópolis e na Rua Guaratinguetá, no Jardim Esmeralda.

Na área rural, a equipe de estradas atuou com conservação e nivelamento da Estrada Olhos d´Água, da estrada de acesso ao Vale das Cigarras e das ruas Frederico Zeppelin, Antonio Angolini e José Petrini, no Vale das Cigarras. Os serviços de zeladoria seguem todos os dias, conforme cronograma.