11 MAR 2024
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Seguem os serviços de zeladoria de Santa Bárbara

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste executou nos últimos dias o serviço de tapa-buraco na Rua Jade, no Jardim São Fernando, no cruzamento das ruas Belém e Maceió, na Cidade Nova/Planalto do Sol e na Rua Professora Clarice Baruque Dodson, no Planalto do Sol II. A pavimentação asfáltica foi realizada em torno do “piscinão”, no Jardim São Fernando, na Rua Águas de São Pedro, no São Joaquim e na Rua Aldemar Semmler, no Parque Planalto.

A equipe de estradas atuou na conservação da Estrada dos Confederados, nas ruas Soldado Juvenal Alves Correia, Genoefa Scuro Wiezel e Anézia Silveira Amaral, no Acampamento Presbiteriano, nas ruas Celso de Arruda Ribeiro, Desembargador Aderito Pereira da Silva, Rubens de Melo Leite, Dr Alfredo Ribeira Nogueira, Rua Cândido Antônio Zanatta e demais vias do Glebas Califórnia, na Rua Potiguares, no Distrito Industrial e na conservação das ruas do Beira Rio.

Já a frente de capinação executou o serviço na Avenida São Paulo, nas ruas dos Tucanos e Euclides da Cunha, no Santa Rita, nas ruas Gabriel Pereira de Brito, Antonio Luiz Fornazin, Romeu Fornazari, no Jardim Dona Regina, na Rodovia Ernesto de Cillo, no Parque dos Ipês, Rua Vereador Francisco Cruz, no Jardim Cândido Bertini, Rua Antonio Oliveira Lino, no Santa Alice, Avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira, no Parque do Lago, na Rua do Vaticano, no Jardim das Palmeiras, Rua França, no Parque das Nações e em áreas do Vale das Flores, Vila Dainese e Distrito Industrial Aimoré. Os serviços de zeladoria seguem todos os dias, conforme cronograma.