03 MAR 2023
11ª Conferência Municipal de Saúde de Santa Bárbara acontece neste sábado

A 11ª Conferência Municipal de Saúde de Santa Bárbara d’Oeste acontecerá neste sábado (4), das 8 às 13 horas, na Escola Estadual “Profº Ulisses de Oliveira Valente”. Com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”, a Conferência é realizada pelo COMUSA e a Secretaria de Saúde. Os interessados em enviar propostas ou fazer a inscrição devem acessar o formulário no link www.linktr.ee/prefeiturasbo

As inscrições seguem até sábado às 9 horas. O objetivo da Conferência é trazer para discussão assuntos do Município e sua relação com as redes regionais de atenção, discussão de diretrizes e propostas de âmbito estadual e nacional, além da eleição de delegados para a etapa macrorregional, que precede as Conferências Estadual e Nacional, a serem realizadas ao longo do ano.

Serão quatro eixos temáticos: O Brasil que temos. O Brasil que queremos; O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas; Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia; Amanhã vai ser outro dia para todas as pessoas.

A Escola está localizada na Rua Prudente de Moraes, 222, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455-6440 ou na UBS mais próxima da residência.

Confira a programação:

Tema: “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia - amanhã vai ser outro dia”.

Data: 4 de março (sábado)

Horário: 8 às 13 horas

8h - Credenciamento dos delegados e Café da Manhã

9h15 às 10h - Abertura e leitura do Regimento Interno