Sábado tem prova prática para 10 cargos e avaliação psicológica para Guardas.
A prova prática do concurso público 004/2006, para os cargos de eletricista de autos, eletricista de manutenção, encanador, mecânico de manutenção de veículos e soldador elétrico acontece neste sábado (13/6), na Garagem Municipal (Rua Inácio Carlos de Oliveira, nº 179 - Jardim São Luiz), a partir das 8h00.
Foram convocados para a prova seis eletricista de autos, 17 eletricista de manutenção, 18 encanador, 11 mecânico de manutenção de veículos e 22 soldador elétrico. Os candidatos convocados deverão comparecer munidos de documento de identificação com foto.
Já as provas práticas do concurso público 005/2006, que também acontecem nesse sábado (3/6), para os cargos de cinegrafista, editor/coordenador de Imagens, locutor, operador de som e reporter de rádio/TV serão realizadas em dois locais: TV Cultura e Rádio Santa Bárbara Municipal FM. Foram convocados dois candidatos ao cargo de cinegrafista e dois editor/ coordenador de imagens, que farão a prova, na TV Cultura (Avenida Cillos, 2043 - Jd. São Francisco), às 15h00; dois locutor e dois operador de som, no Paço Municipal (Avenida Monte Castelo, 1000 - Jd. Primavera), às 13h00 e ainda três reporter de rádio/TV, na TV Cultura, às 15h00. Os candidatos deverão comparecer portando a cédula de Identidade (RG) e devem chegar no local da prova com pelo menos meia hora de antecedência.
Haverá ainda, avaliação psicológica para os candidatos considerados aptos no teste de aptidão física no cargo de Guarda Civil Municipal. A avaliação será no domingo (4/6), na Emefei Profª. Antonia Dagmar Rosolen (Rua México, 220 - Jardim Sartori). Farão a avaliação à 8h00, os candidatos cujo nome vai de Addan Rossi a Gilson Rodrigues e às 13h00, de Gilvani Jose dos Reis a Wilson Roberto da Silva. O candidato deverá comparecer portando a cédula de Identidade (RG).