19 MAI 2023
SAÚDE
Programa “Seu Exame” realiza mais de 145 mil exames e procedimentos em Santa Bárbara
O Programa “Seu Exame” avança em Santa Bárbara d’Oeste. Mais de 145 mil exames e procedimentos foram realizados gratuitamente por meio do programa lançado pelo prefeito Rafael Piovezan.

Os exames e procedimentos realizados são de diversas especialidades, entre eles mamografia, tomografia, ultrassom, anátomo patológico, biópsia, BERA, colonoscopia, doppler diversos, ecocardiogramas, eletrocardiograma, endoscopia, espirometria, oftalmológicos, testes ergométricos, exames de próstata, densitometria, eletroencefalograma, holter, nasofibroscopia e outros.

“O ‘Seu Exame” é o maior programa da história da Saúde Pública de Santa Bárbara d’Oeste. Ofertamos de forma gratuita ao cidadão barbarense diversos tipos de exames e procedimentos, de diversas especialidades. E mês após mês vamos avançando, chegando a marca atual de mais de 145 mil exames realizados. Iniciamos nos próximos meses mais uma etapa do programa, com novos credenciamentos de clínicas, oferecendo exames que se somam àqueles oferecidos nas estruturas da rede municipal de Saúde. Com muita responsabilidade e planejamento, vamos enfrentando os desafios diários na área da Saúde e sabemos que ainda temos um caminho a ser percorrido. Assim faremos, trabalhando todos os dias”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.