12 JUL 2023
Tricânico recebe oficina "Prepare-se: Seja um perfil de Destaque"

O Centro Cultural Edgard Tricânico D’Elboux de Santa Bárbara d’Oeste recebe neste sábado (15) a oficina "Prepare-se: Seja um perfil de Destaque", com as psicólogas Lilian Abreu e Tamires Marques. Com apoio da Prefeitura, a ação será às 10 horas, sem custo, e atende pessoas que buscam recolocação profissional ou quer se preparar para futuras oportunidades de emprego.

Nesta oficina, a pessoa poderá aprender técnicas para elaborar um currículo atrativo e como se destacar em entrevistas de emprego. Além disso, terá a oportunidade de trocar experiências com outros participantes.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo e-mail recrutamarh@gmail.com, com nome completo e telefone para contato. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (19) 99823-8394.

O Centro Cultural está localizado na Rua Padre Arthur Sampaio, nº 76, no Conjunto Roberto Romano.

Instrutoras
Lilian Abreu (CRP 06/157881) e Tamires Marques (CRP 06/160123) são psicólogas Organizacionais e do Trabalho e pós graduadas em Gestão de Pessoas. Lilian possui MBA em Neurociência e Psicologia Positiva no Desenvolvimento Humano. Já Tamires tem mais de oito anos de experiência em Liderança e Atuação em Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento.

Serviço:

Oficina Prepare-se: Seja um perfil de Destaque"

Sábado, dia 15 de julho, às 10 horas

Local: Tricânico - Rua Padre Arthur Sampaio, 76, Conjunto Roberto Romano, Santa Bárbara d’Oeste/SP

E-mail para inscrição: recrutamarh@gmail.com