14 JUL 2023
Food Rock Pague Menos seleciona estabelecimentos para o Santa Bárbara Rock Fest

O Santa Bárbara Rock Fest 2023 selecionará empreendedores gastronômicos para compor a praça de alimentação "Food Rock Pague Menos". Os interessados devem se credenciar no Edital de Chamamento Público Rede Gastronômica por meio do site www.culturasbo.com/editais. O Maior Festival de Rock independente do interior paulista acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto, no Complexo da Usina Santa Bárbara, com entrada gratuita.

Realizado pela Prefeitura Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e o Conselho Municipal de Turismo e Economia Criativa (Comtec), o Edital atende o Plano Diretor de Turismo, regulamentado por meio da Lei Municipal n° 3.958, de 19 de julho de 2017, e visa planejar as áreas gastronômicas dos eventos/ações, estimulando o turismo gastronômico e a economia criativa e contribuindo com a manutenção dos Fundos de Turismo, Cultura e Social.

Vale ressaltar que a análise e seleção para participação nos eventos/ações será feita pela Secretaria e Comtec, de acordo com as necessidades exigidas para cada iniciativa, bem como a disponibilidade estrutural do local de realização.

O regulamento está disponível no mesmo site das inscrições. Dúvidas e informações referentes a este Edital poderão ser esclarecidas e/ou obtidas por meio do endereço turismo@santabarbara.sp.gov.br e/ou no telefone (19) 3455.7000, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Evento

Apresentando as atrações principais: Crypta, CPM 22, Supercombo, Biquini, Detonautas e Os Paralamas do Sucesso, a edição 2023 do Santa Bárbara Rock Fest conta com a realização da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura e Economia Criativa, com apresentação do Supermercados Pague Menos, patrocínio de Leuven, Maravilhas do Lar e Denso do Brasil, apoio do Tivoli Shopping e Unimed Santa Bárbara d’Oeste Americana e media partner com a EPTV, G1 e Rádio Santa Bárbara FM.

Todas as informações do evento estão disponibilizadas no site (rockfest.culturasbo.com).