18 JUL 2023
SEGURANÇA PÚBLICA
“Arraiá da Guarda” de Santa Bárbara acontece dia 29 deste mês

Com entrada gratuita, a Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste realizará no dia 29 deste mês o “Arraiá da Guarda”. A partir das 17 horas, a festa beneficente acontecerá na sede da Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil), localizada na Rua Curitiba, 256, no Jardim Pérola. O objetivo do evento é aproximar a Guarda Municipal com a comunidade, com direito a música, brincadeiras, quadrilha junina, show de prêmios, comidas típicas e brinquedos gratuitos para as crianças.

O “Arraiá da Guarda” será beneficente, com as entidades: Amobam (Associação dos Moradores do Bairro Mollon), Serviço Social Imaculada Conceição, Projeto Emanuel, Grupo Escoteiro Uirapuru, Associação Vinde à Luz, Serviço de Assistência Social - Mei Mei, ABE - Casa da Criança e AMEV (Associação Assistencial para Melhoria de Vida).

O cardápio do evento terá batata chips, batata em molho, cachorro quente, churros doce e salgado, pastel de frango caipira e carne seca, cuscuz, quentão diferenciado e canjica, mandioca, polenta frita, milho cozido, chocolate quente, lanches de pernil, de costela e de linguiça, café caipira em xícara comestível, brigadeiro de colher, vinho quente, pastel de pizza, carne, queijo e palmito, hambúrguer de linguiça, batata frita, doces típicos, espetos de carne, linguiça e frango, bolo de pote, trufas e pamonha, além das brincadeiras: pescaria e boca do palhaço.