24 JUL 2023
OBRAS PÚBLICAS
Prefeito Rafael Piovezan entrega reurbanização e Nova Área de Bem-Estar e Lazer da Rua Croácia
O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, entregou no sábado (22) a reurbanização e a Nova Área de Bem-Estar e Lazer da Rua Croácia, no Jardim Europa. Mais um tabu foi quebrado no Município, com a recuperação de erosão histórica, aterramento, estabilização e finalização de talude – não havendo risco de desmoronamento –, além de construção de dreno de água pluvial, instalação de alambrado e plantio de grama.

Outros serviços também foram executados na região, como a recuperação da malha asfáltica e a implantação de nova área de bem-estar e lazer, com pista de caminhada, quadra de Vôlei de Areia, Academia ao Ar Livre, playground, iluminação e paisagismo. Também na região foram executados plantio de grama em área entre as ruas Albânia e Suíça, melhorias no campo de futebol existente, além do recapeamento da Rua Suíça.

“Promessa feita e cumprida! Valorizando a história e a luta de tanta gente, recuperamos a erosão histórica e proporcionamos a tranquilidade aos moradores da Rua Croácia e da região. Aliás, mais do que isso. Implantamos uma Nova Área de Bem-Estar e Lazer, recapeamos as ruas Croácia, a Albânia e Suíça e também reformamos o campinho da garotada. Guardarei com carinho na memória e no coração este momento especial. Desde 2018, ainda quando o Denis era prefeito, trabalhamos para que esse momento chegasse. Com seriedade e olhando nos olhos das pessoas, prometemos devolver a tranquilidade a todos. E assim fizemos!”, comentou o prefeito Rafael Piovezan

Participaram também da inauguração o vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches, o secretário Nacional de Mobilidade Urbana e ex-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, os vereadores Bachin Junior, Carlão Motorista, Juca Bortolucci, Nilson Araújo e Reinaldo Casimiro, a chefe de Gabinete do Prefeito, Patrícia Marques, os secretários municipais Joel Cardoso (Governo), Roberta Semmler Laudissi (Administração), Hamilton Cavichiolli (Obras), André Cruz (Desenvolvimento Econômico), Evandro Felix (Cultura e Turismo), Vinícius Furlan (Esportes), José Carlos Naidelice (Planejamento), Rodrigo Maiello (Controle Geral), Rômulo Gobbi (Segurança, Trânsito e Defesa Civil), o diretor-superintendente do DAE (Laerson Andia Jr), o comandante da Guarda Civil Municipal, Samuel Silas de Oliveira, além de convidados e moradores da região.