12 SET 2023
Biblioteca Central recebe lançamento do livro “Por trás do CEO”, de Priscilla Maiello

A Biblioteca Municipal “Professora Maria Aparecida de Almeida Nogueira” (Central) de Santa Bárbara d’Oeste receberá neste sábado (16), a partir das 16 horas, o lançamento da obra “Por trás do CEO”, de Priscilla Maiello. A obra foi publicada em parceria com a Editora Giostri, possui 190 páginas, e custará R$ 40 no evento.

Segundo a autora, ela começou a escrever suas primeiras histórias em um aplicativo on-line e então sugiu a ideia de transformar estes escritos em um livro. A princípio começou a escrever sem pressa ou data, mas ao ficar sabendo de um concurso da Amazon publicou como e-book no Kindle, onde teve mais de 61.000 páginas lidas. Em janeiro, a Editora Giostri interessou pelo trabalho, publicando o livro físico.

Priscilla Maiello tem 33 anos, nasceu em Americana, mas, pelo fato de sempre ter morado em Santa Bárbara, se considera barbarense. Desde muito nova adquiriu o interesse pela leitura e assim o ato de escrever tornou-se sua paixão. Amante das artes, fez aula de dança e música. Tem como referência literária e poética Julia Quinn, Meg Cabot, Clarice Lispector, Mario Quintana e Fernando Pessoa. Formada em Publicidade e Propaganda, atualmente trabalha como funcionária pública municipal.

Sinopse

Em “Por trás do CEO” há um retrato da vida tal qual a conhecemos, mas com o objetivo de surpreender o leitor, ao convidá-lo a tomar partido sobre as situações que são apresentadas. Alex Carton é um CEO poderoso, dinheiro e mulheres fazem parte da sua vida. Tomado por seu egocentrismo, ele acredita que possui tudo e, se tem uma coisa em que ele não acredita é no amor. Sua vida, até então perfeita, vai virar de cabeça para baixo quando seus olhos cruzarem com os de Kate, uma jovem simples e sonhadora.

É uma obra que fala sobre os contrastes entre a frieza e o calor humano, e que trata do embate entre os sonhos e as desilusões, assim como conversa com os sentimentos, com os mistérios e as descobertas de seu protagonista.

Serviço:

Lançamento do livro “Por trás do CEO” | Priscilla Maiello

Sábado (16), a partir das 16 horas

Local: Biblioteca Central - Complexo do Terminal Urbano, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Campos Sales, Santa Bárbara d’Oeste/SP