11 OUT 2023
Roda de Leitura Literaturas Negras discute livro "O Avesso da Pele”

A Roda de Leitura Literaturas Negras discutirá no dia 21 de outubro, sábado, às 10 horas, a obra “O Avesso da Pele”, de Jeferson Tenório, na Biblioteca Neide Crócomo, localizada no CEU das Artes de Santa Bárbara d’Oeste. A mediação será de Valdenice Cesar e Tarsila Rapassi.

O "O avesso da pele” ganhou o Prêmio Jabuti 2021 de Romance Literário e fala sobre luto, perdas, identidade e também levanta todas as questões racionais que se fazem necessárias. Jeferson Tenório, autor brasileiro, carioca radicado em Porto Alegre, apresenta neste livro uma leitura necessária para lembrar de como o ser humano pode ser injusto e complexo e reforça que a sociedade é repleta de pessoas que carregam feridas e experiências diversas, que precisam aprender a existirem juntas, principalmente em relacionamentos.

O encontro gratuito é aberto a todas as pessoas interessadas. A programação das Rodas de Leitura Literaturas Negras é promovida pelas secretarias de Educação e Cultura e Turismo e em parceria com o CEDAC.

Mais informações podem ser obtidas na Biblioteca pelo telefone/WhatsApp (19) 3458-5868. O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II.

Serviço:

Roda de Leitura Literaturas Negras | O Avesso da Pele, de Jeferson Tenório

Dia 21 de outubro, sábado, às 10 horas

Local: Biblioteca Neide Crócomo do CEU das Artes - Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II @ceusbo

Mediações: Valdenice Cesar e Tarsila Rapassi

Atividade gratuita