17 NOV 2023
Festival Raízes de Santa Bárbara acontece nos dias 9 e 10 de dezembro na Usina
Santa Bárbara d’Oeste respira nos dias 9 e 10 de dezembro o melhor da música e da cultura sertaneja. O Complexo Usina Santa Bárbara será palco do Festival Raízes de Santa Bárbara, com Encontro de Orquestras de Viola e Desfile de Cavaleiros.

Com entrada gratuita, o Festival Raízes trará como atração principal a dupla Mayck e Lyan, encerrando a programação às 19 horas do domingo (10).

Mayck e Lyan é uma dupla jovem, que traz no seu DNA a tradição associada com a inovação. Devido a sua trajetória de mais de 15 anos e suas apresentações em programas nacionais de TV, os irmãos conseguiram conquistar o coração do publico que é fã da música sertaneja. Apesar de ainda jovens, os irmãos já possuem uma trajetória respeitável. São 2 DVDs e 4 CDs lançados que já venderam milhares de cópias. A dupla traz na carreira marcas significativas, como Disco de Ouro, Disco de Platina e DVD de Ouro.

“Lançamos o mais novo evento do calendário cultural barbarense, o Festival Raízes de Santa Bárbara. Atendendo diretrizes do prefeito Rafael Piovezan, a Secretaria de Cultura e Turismo amplia ainda mais a sua pluralidade, com a inserção de novos eventos, de diversos segmentos da Cultura, proporcionando uma gama ainda maior ao cidadão que prestigia tudo aquilo que preparamos com muito carinho. Temos a programação prévia já definida e trabalhamos para inserir novos shows à grade deste festival”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

Confira a programação do mais novo evento do calendário cultural barbarense:

Sábado (9)
17 horas – Orquestra Piracicabana de Violas